Páginas

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Impressões...



Então que... Eu até posso ser mais desprovida de beleza exterior que a Catherine Zeta Jones e a Angelina Jolie e todas essas beldades que dormem maquiadas e já acordam malhadas, mas tá: e a simpatia onde que fica?
Então que elas poderão ser velhas cheias de botox, mas se tudo permitir eu serei uma senhorinha simpática, meus netos vão me amar e não terminarei em um asilo de estrelas de cinema em Miami, cheio de velhos rabujentos ricos solitários, eu sentarei à mesa com meus filhos e netos para tomar café cujo bolo terá sido preparado pelas minhas próprias mãos e contarei a eles histórias super-hiper-mega-emocionantes de quando eu ia ao show do Teatro Mágico e das minhas desafiadoras aulas no tecido acrobático, e eles observarão às fotos, admirados de como eu tinha uma “linha bonita” como dizia o professor, e de como fazia um esquadro lindo e me dava bem na trança, apesar do medo de altura, mas até lá já terei superado este e tantos outros, e os pequenos vão me ter como exemplo: Vovó era corajosa!

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...